Chat Dicas Tutoriais

7 de out. de 2012

HACK DE POINT BLANK/COMBAT ARMS/CROSS FIRE

Galera voltei apostar tinha perdido a conta, eu tenho 3 videos de hack prontos, de point blank/crossfire e combat arms, eu vou postar eles quando o meu canal novo www.youtube.com/gameonlyhere  tiver 500 inscritos, ou algo perto disso, por q preciso muito da ajuda se tiver esse numero, ou perto vou voltar a postar hacks de quaisqer jogos q voces queiram (se possivel)  , entao me ajudemm divulguem o canal, nele tem gameplays ao vivo e comentadas só , de slender minecraft call of duty, e muitooo maiss , me ajudem e liberarei os hacks, abraço Joao Dumke


www.youtube.com/gameonlyhere


2 comentários:

Unknown disse...

na a adabdbadaidab a abuagba a agabdadga

Unknown disse...

maka a ajdna aduhaqbdnajbda audabdma i and ahdan ajdad1421ad almdajd na aauanbdn da

Postar um comentário